Pacientes na tribulação…

Regi Saeculorum

abusos litúrgicos 1

“Pastores, em grande número, destruíram minha vinha e pisaram minhas terras, transformando em horrível deserto minha encantadora propriedade. Tornaram-na uma solidão e apresentaram-na enlutada e devastada” (Is XII, 10-11).

Homenagem dos comunistas ateus a Paulo VI Homenagem dos comunistas ateus a Paulo VI

No entanto o meu povo me esqueceu! Incensam ídolos quiméricos que o fazem tropeçar pelo caminho, o caminho de outrora, conduzindo-o por veredas tortuosas de caminhos não trilhados” (Is XVIII, 15).

Entronização de Buda num Sacrário, dentro de uma das igrejas de Assis, na Itália Entronização de Buda num Sacrário, dentro de uma das igrejas de Assis, na Itália

“Até o profeta e o sacerdote perambulam sem rumo pela terra” (Is XIV, 18).

Missa-Afro ou despacho? Missa-Afro ou despacho?

“Ai dos pastores que deixam perder-se e dispersar-se o rebanho da minha pastagem! (…) Por isso fala assim o Senhor, Deus de Israel: (…) desencaminharam meu povo (…) encorajaram os maus para que nenhum se converta da maldade” (Jer XXIII, 1-2 e 13-14).

João Paulo II beijando o Alcorão dos muçulmanos João Paulo II beijando o Alcorão dos muçulmanos

View original post 95 more words

Leave a Reply

